Escritores

ATON

  • Dia de publicação: Segunda-feira

  • Descrição: “Gosto de livros com muito mistério, muita filosofia e ação. Sou Inimigo declarado dos clichês, do sentimentalismo e de qualquer ideologia politicamente correta. Enfim, sou chato.”

Claus P. Neto

  • Dia de publicação: Sexta-feira

  • Descrição:Não estava a fim de deixar uma descrição minha, em virtude da minha absoluta falta de vontade e devido a alguns problemas com dívidas, a polícia federal, a interpol e alguns dos governos corruptos mais perigosos do planeta. Eu gostaria que você deixasse de ser preguiçoso e lesse logo os meus textos pra descobrir como eu sou (literalreamente falando). Mas já que eu sei que você provavelmente não o vai fazer, algo rápido: amo camarão recheado com catupiry, sou músico semi-profissional de dia e assassino de noite (de ideias, não de pessoas), escrevo pra não ficar coçando o saco o dia inteiro (sou jornalista) e nasci com uma estranha marca no peito que quando lida no espelho diz algo como ‘Encontre-me se for capaz’.

Estamos precisando de mais escritores. Se estiver interessado, envie-nos um texto no nosso e-mail: mafiadasletras.blog@gmail.com  (exercemos esta atividade GRATUITAMENTE).

Anúncios

Um comentário em “Escritores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s